Antena corta-pipas: bonito é chegar inteiro!

janeiro 22, 2016


A imagem da campanha do Detran RJ veio bem a calhar pois, onde entra a segurança, a estética fica em segundo lugar. Indica inclusive um telefone para denunciar o comércio deste brinquedo assassino.

Linha de pipa pode cortar como faca! Aproveite o dia de chuva para instalar a antena corta-pipas e garantir a sua segurança quando o sol voltar. Se souber de alguém fabricando ou comercializando linha chilena ou cerol, denuncie ao Linha Verde pelos ☎ (21) 2253 1177 ou 0300 253 1177.

Há anos faço piada com com os bauletos plásticos instalados nas Vespas de amigos, considero um estorvo à silhueta delas. Por mais que seja muito útil, para mim nesse caso vence a estética. Falando então na antena corta-pipas, combina em alguma coisa com motoneta clássica? A retumbante resposta é não. Porém, sob o desmando do uso indiscriminado de linhas cortantes e o risco iminente de ser decapitado em plena via pública, não há argumento de beleza que tenha valor.


Já existem diversos modelos com bom acabamento e instalação fácil nos retrovisores, afinal o mais extraordinário numa Vespa é o vespista: que se aventura mas volta inteiro à casa, pronto para a próxima.

[Imagem: (1) Detran RJ; (2) José Varanda]

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Não tinha ideia da frequência destes acidentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rui, infelizmente são de chocante mortalidade e razoável frequência. Especialmente nas imediações de comunidades carentes.

      Excluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas